OAPSS

 O Projeto Onde as Palavras se Sobrepõem, tem como objetivo reunir todos os blogueiros amante da escrita e estimular essa ideia entre todos. Através da escrita, podemos muitas vezes nos comunicar e expor nossas opiniões, provando assim, a nossa liberdade de expressão que vem tomando cada vez mais espaço no mundo todo.
 Oapss é um projeto feito para todos aqueles que gostam de uma boa escrita e de uma boa leitura também. Aqui, você mostra seu talento e têm a oportunidade de mostrar o que sabe utilizando toda a sua criatividade.

Como funciona:
  . A cada 15 dias as edições são disponibilizadas no blog e através de uma foto você produz um texto ou conto a partir do seu ponto de vista em relação a foto. Seu texto deverá estar em seu blog e para que possamos avaliá-lo você deverá enviar o link para o tópico da edição no orkut. Caso não tenha orkut, deixe o link como comentário na postagem da edição.
 Para que não aja problemas, deixe junto com o link do seu texto, seu nome e seu e-mail.
 O texto deverá ter no mínimo 15 linhas e não poderá ser muito grande.
 A foto também deverá ser postada em seu blog junto com o texto. Caso contrário, seu texto poderá ser desclassificado.
 O nome e o blog dos vencedores serão divulgados no blog do Oapss junto com as notas de todos os participantes no sábado ou no domingo, já que normalmente o prazo é até sexta.


                                                                                                                                   OAPSS