sábado, 3 de abril de 2010

Resultado - 1° Edição - Assunto da Semana

1°Lugar - Depois de Tempos (Texto/Foto)

Amizade


Amizade,uma coisa tão valiosa que tantos nem dão importância.
Em momentos pensei que pudesse desvaloriza-la também.Mas com o passar do tempo percebemos que não há nada no mundo igual a uma amizade.
Perdi basicamente todas as minhas.
E hoje afirmo - Preciso sim de uma amiga(o)!
Não só pra me ajudar nas minhas dificuldades,pra me dar opniões,pra me ajudar a pensar em coisas boas,para de ajudar a entender como eu sou,por que eu esqueci.
De todas as amizades que perdi,algumas me deixaram lembranças fortes,me deixaram até magoada a ponto de não querer mais ser amiga de ninguém.O que de fato aconteceu.
Banalizaram tanto quanto o verbo amar.
Fizeram a gente acreditar que a cada esquina passada fazemos um amigo.
Verdade?! Talvez,mas não conheço ninguém assim.
Amigos muitas vezes me deixam tristes.Me deixam magoada,por falarem a verdade ou tão somente por não me deixarem mentir,amigos de verdade nem sempre nos fazem sorrir.Amigos de verdade que nos quer bem não nos deixa cometer erros,abre nossos olhos,nos faz ver o mundo de uma forma diferente,de uma forma correta.
Querer ter amigos não é precisar deles.Eu sempre precisei,nunca quis.Hoje em dia percebo que meu pior erro foi ter abandonado a mim mesma.
Não pensei no que vinha a seguir,pensei no que estava na minha frente naquela hora.
Já tive amigas inesquecíveis.Que perdoei erros imperdoáveis,que protegi como se não houvesse mais nada na vida.Fiz carinho, abracei,fiz muitas vezes em momentos de tristezas dar um sorriso.Hoje posso ser assim,amarga,as vezes triste,impaciente,estressada.Mas se sou assim é por que tenho motivos,talvez por ter conhecido poucos amigos de verdade,talvez por ter sofrido mais do que devia,ou apenas por não saber dar valor as pessoas que sempre tive ao meu lado.
Amizade muitas vezes trás conseqüências terríveis.Mas vale a pena se arriscar,por que amigo mesmo,não se pode deixar passar.






Parabéns a todos que participaram. As diferenças forma poucas então não desistam!

Nenhum comentário: